O vilão Gru está de volta em Meu Malvado Favorito 3

Meu Malvado Favorito 3, a terceira parte da série de filmes animados de sucesso, trouxe de volta um personagem amado pelos fãs: Gru, o vilão transformado em herói. Na nova história, Gru descobre que tem um irmão gêmeo e retorna ao mundo do crime, enfrentando um novo vilão e uma nova aventura.

Gru é um personagem icônico, com sua aparência única e sua personalidade única. Ele é um vilão que se apaixona por três meninas órfãs e acaba se tornando seu protetor e herói. Com seu sotaque russo inconfundível e suas características bobas, Gru conquistou o coração de crianças e adultos em todo o mundo.

Em Meu Malvado Favorito 3, Gru é atraído de volta ao mundo do crime por seu irmão gêmeo Dru, que vive em um país fictício chamado Freedonia. Dru é o oposto de Gru em muitos aspectos: ele é rico, charmoso e tem cabelos loiros e encaracolados. Ele quer que Gru o ajude a roubar um diamante enorme de um vilão, que tem ombros enormes e o apelido de Balthazar Bratt.

Balthazar Bratt é um personagem novo e definitivamente estranho na série. Ele é um antigo astro infantil da televisão dos anos 80 que ficou obcecado com seu próprio personagem e se tornou um vilão, usando brinquedos e música para realizar seus planos malignos. Dá para imaginar Bratt como uma combinação de Michael Jackson, Freddy Krueger e Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim.

Além de Dru e Bratt, há muitos personagens conhecidos e adorados nos outros filmes, incluindo as meninas (Agnes, Margo e Edith), o Dr. Nefário, Lucy e, claro, os minions – que são um show à parte. Os minions são os ajudantes fiéis de Gru, eles são pequenos seres amarelos que falam uma língua própria e que são capazes de fazer coisas incríveis ao lado do seu mestre.

Meu Malvado Favorito 3 é uma excelente adição à série, com uma trama divertida e cheia de reviravoltas. É um filme que agrada a toda família, tanto crianças quanto adultos. Além disso, o filme traz uma mensagem importante sobre família e amizade, com Gru descobrindo que, mesmo sendo um vilão, ele tem uma família amorosa e amigos que o apoiam.

O filme tem uma animação muito bem feita, com cores vivas e uma trilha sonora divertida. Os personagens são carismáticos e engraçados, fazendo o público se apaixonar por eles mais uma vez. A combinação perfeita de humor, aventura e emoção faz de Meu Malvado Favorito 3 um ótimo filme para ver na tela grande.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 oferece uma nova aventura para Gru e seus amigos, com um novo vilão assustador e muitas risadas. É um filme que divertirá toda a família e que não decepcionará os fãs da série. Gru está de volta como vilão – mas isso não significa que ele tenha perdido sua capacidade de fazer o público se apaixonar por ele.